Na mídia: sites, blogs e revistas falaram do mais novo campo de golfe do Nordeste

O Águas da Serra Golf Clube foi destaque em vários sites especializados em Golfe em seu lançamento. Veja algumas delas abaixo:

ESPN: Nordeste ganha novo campo de golfe de turismo na Paraíba:

A Paraíba vai estrear o seu primeiro campo de golfe. O Águas da Serra Golf Club, que será inaugurado no dia 19 com um torneio para convidados, colocará o Estado na rota do golfe nacional. Esse será o oitavo campo para a prática do esporte na Região Nordeste.

Localizado na cidade turística de Bananeiras, na região do Brejo Paraibano, o campo é a principal atração do Águas da Serra Haras & Golf, empreendimento que reúne um condomínio de alto padrão e uma completa área de lazer, além de um exclusivo hotel no centro da cidade.

Continue lendo no site da ESPN

CBG: Nordeste ganha novo campo de golfe na Paraíba

- Blogolfe: Golfe e desenvolvimento, por Henrique Fruet

Um amigo recentemente me questionou sobre as vantagens que um campo de golfe pode trazer a uma cidade. Minha resposta foi longa, e desde então o assunto tem me perseguido. Cansei de correr dele e resolvi finalmente escrever algo sobre o tema, que é bastante extenso, por sinal.

Poucas cidades brasileiras se orgulham de ter um campo de golfe. Pelas minhas contas, pouco menos de cem, entre os mais de 5,5 mil municípios brasileiros. Apenas 12 capitais contam com um campo de golfe em seus limites. Ou seja: se a sua cidade possui local para a prática do esporte, pode se considerar uma privilegiada.

Continue lendo o artigo

O Águas da Serra também foi destaque em várias revistas, especializadas ou não. Confira abaixo vários artigos publicados. Você pode precisar do Adobe Acrobat (ou software semelhante) para visualizar os arquivos no formato PDF.

Marcadores: